Seleção Olímpica chega ao Cairo para partidas contra Coreia do Sul e Egito - Gazeta Esportiva
Seleção Olímpica chega ao Cairo para partidas contra Coreia do Sul e Egito

Seleção Olímpica chega ao Cairo para partidas contra Coreia do Sul e Egito

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2020 às 23:07

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira olímpica se apresentou no Cairo, local onde vai enfrentar Egito e Coreia da Sul. A equipe comandada por André Jardine se prepara para os Jogos Olímpicos de Tóquio, em 2021.

As partidas serão as primeiras realizadas pela Seleção Olímpica desde o Torneio Pré-Olímpico, na Colômbia, em fevereiro. Artilheiro da competição, com 5 gols, o atacante Matheus Cunha falou sobre o retorno ao time após a convocação para as Eliminatórias Sul-Americanas no grupo principal

"É sempre especial estar na Seleção. É um orgulho e muita vontade de fazer o melhor. O nível é muito alto seja aqui ou na principal. Venho com mais experiência para fazer o melhor", relatou.




Apesar da chegada da Seleção Olímpica, André Jardine não poderá contar com o atacante Antony, do Ajax, com lesão constatada, e o zagueiro Ibañez, da Roma, devido a restrições impostas em decorrência de um novo surto de covid-19 na Itália.

A Seleção Brasileira olímpica enfrenta a Coreia do Sul no dia 14 de novembro, às 11h (horário de Brasília), no Estádio 30 de Junho. Três dias depois, o Brasil encara o Egito, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Internacional do Cairo.

Conteúdo Patrocinado