Seleção nega que derrota para o Real irá atrapalhar preparação de Firmino - Gazeta Esportiva
Seleção nega que derrota para o Real irá atrapalhar preparação de Firmino

Seleção nega que derrota para o Real irá atrapalhar preparação de Firmino

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2018 às 18:00

São Paulo, SP

Roberto Firmino antecipou sua apresentação à Seleção Brasileira e já trabalha com o restante do elenco comando pelo técnico Tite. Após a dura derrota na final da Liga dos Campeões para o Real Madrid, no último sábado, o atacante preferiu não ficar remoendo o revés e resolveu já focar completamente na Copa do Mundo, encurtando a folga concedida pela CBF. Justamente por isso, seus companheiros não creem que a perda do título europeu irá atrapalhar a preparação do camisa 9 do Liverpool, atualmente reserva de Gabriel Jesus no time verde e amarelo.

“Acredito que não é um momento complicado. Eles chegaram onde todos gostariam de chegar, que é em uma final da Champions [League]. Acho que a temporada dele foi brilhante, assim como a do Liverpool. A chegada dele foi uma surpresa, porque esperávamos ele na quarta, na hora do almoço, mas ele se colocou à disposição antes”, comentou Thiago Silva.




Nesta quarta-feira Marcelo e Casemiro se juntarão ao restante do elenco. A dupla do Real Madrid recebeu, assim como Firmino, uma folga prolongada pelo fato de ter disputado a final da Liga dos Campeões e é a peça que falta no quebra-cabeça do técnico Tite, que até agora não revelou o time que entrará em campo no próximo domingo, contra a Croácia, em Anfield.

Enquanto não reencontra seus adversários do último sábado, Roberto Firmino segue firme em seu início de trabalho com a Seleção Brasileira. Pouco tempo após a desilusão sofrida em Kiev, na Ucrânia, o atacante treinou em dois períodos e mostrou fome de bola nesta terça-feira.

“Hoje já estava na academia com aquele sorriso muito lindo. Ele merece tudo o que está passando na carreira, por ser esse moleque humilde, simpático. Espero que a gente possa terminar a Copa diferente da forma como ele terminou a Champions”, completou Thiago Silva, prestes a disputar seu terceiro Mundial.

Conteúdo Patrocinado