Seleção finaliza preparação para último amistoso antes da Copa; veja a provável escalação - Gazeta Esportiva
Seleção finaliza preparação para último amistoso antes da Copa; veja a provável escalação

Seleção finaliza preparação para último amistoso antes da Copa; veja a provável escalação

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2022 às 13:24 • Atualizado: 26/09/2022 às 17:56

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira finalizou a preparação para o último amistoso antes da Copa do Mundo. O time enfrenta a Tunísia nesta terça-feira, às 15h30 (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris, na França.

No estádio Sébastien Charléty, a comissão técnica do Brasil realizou o último treino coletivo e ajustou os detalhes para a partida. O técnico Tite não promoveu nenhuma alteração em relação à equipe esboçada no domingo. Na atividade do fim de semana, o comandante tirou Alisson, Éder Militão e Vinicius Junior para as entradas de Weverton, Danilo e Fred.




Apesar do goleiro Weverton ter ido a campo, Alisson deve manter a titularidade no elenco. Danilo, lateral direito de origem, retorna à posição. No meio campo, Fred formará dupla com Casemiro e fará a função de segundo volante. Por fim, Lucas Paquetá assume o lugar de Vini Jr. no ataque pela esquerda.

A Seleção Brasileira deve ter a seguinte escalação: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Telles; Casemiro, Fred, Lucas Paquetá e Raphinha; Neymar e Richarlison.

Este será o último teste da Seleção antes de estrear na Copa do Mundo. A equipe brasileira tem seu primeiro desafio no torneio dia 24 de novembro, diante da Sérvia, às 16 horas (de Brasília). O Grupo G ainda conta com Suíça e Camarões, que se enfrentam no mesmo dia, mas às 7 horas.

Conteúdo Patrocinado