Seleção feminina faz penúltimo treino antes de enfrentar a França pela Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Gazeta Esportiva

Seleção feminina faz penúltimo treino antes de enfrentar a França pela Copa do Mundo

São Paulo, SP

Publicação 27/07/23 | 11:12 - Atualização 27/07/23 | 13:01

A Seleção Brasileira realizou, nesta quinta-feira, o penúltimo treino antes do duelo contra a França, um dos mais aguardados desta fase de grupos da Copa do Mundo feminina. O treinamento aconteceu no CT Moreton Bay, na Austrália.

Mais uma vez, a técnica Pia Sundhage permitiu que a imprensa acompanhasse apenas o início do treinamento, que durou por volta de 15 minutos. A sueca conduziu um treino coletivo depois deste aquecimento.

Após a ótima estreia contra o Panamá, a Seleção chega com confiança para o duelo e busca uma nova vitória no Mundial feminino. Se bater a França, as brasileira poderão conseguir, de forma antecipada, a tão sonhada classificação às oitavas de final do torneio.


"O jogo contra a França é sempre muito duro, é uma seleção muito qualificada. Todo jogo que temos contra elas exige muito da parte física, então é algo que trabalhamos bastante até aqui, e a gente pôde mostrar contra o Panamá que estamos bem. Vou entrar dentro de campo e dar o meu melhor. Meu objetivo é ajudar a equipe, e quem sabe desta vez a gente saia com a vitória", declarou a atacante Debinha.


A camisa nove da Seleção completou: "O time está muito confiante. Sabemos que é uma seleção muito boa, que tem alguns desfalques. Claro que dá uma esperança para nós, então se a gente continuar fazendo o nosso melhor e colocando em campo o que a Pia vem nos pedindo, temos totais condições de sair com a vitória".

O Brasil encara a França neste sábado, às 07 horas (de Brasília), no Estádio Suncorp, em Brisbane, na Austrália. A partida é válida pela segunda rodada do Grupo E, e Canarinho vai em busca de sua primeira vitória contra as francesas, já que, em 11 jogos com as europeias, perdeu seis e empatou cinco.

Deixe seu comentário