Seleção Brasileira Olímpica perde amistoso de virada para o Egito

São Paulo, SP

17-11-2020 18:07:38

Nesta terça-feira, o Brasil sub-23 até saiu na frente, mas sofreu a virada do Egito e perdeu por 2 a 1 em amistoso disputado em Cairo. O gol da Seleção foi marcado por Rodrygo, ex-Santos, enquanto Eleraky e Ahmed Rayan fizeram para os egípcios.

Esse foi o segundo amistoso da Seleção Olímpica nesta Data Fifa. No último sábado, o time comandado por André Jardine venceu a Coreia do Sul por 3 a 1.

O Brasil foi superior na primeira etapa e abriu o placar aos 16 minutos. David Neres cruza da direita e Matheus Cunha testou na trave. No rebote, Rodrygo mostrou oportunismo para mandar para as redes e marcar. Antes do intervalo, Daniel Fuzato fez boa defesa e impediu o gol de empate do Egito.

No entanto, a seleção africana conseguiu marcar logo no segundo minuto da etapa final. Fouad cruzou da esquerda e Eleraky cabeceou com precisão para deixar tudo igual. Aos dez minutos, veio a virada: Magdy recuperou a posse na intermediária e tocou para Ahmed Rayan, que saiu na cara de Fuzato e finalizou para marcar o segundo dos egípcios.

O Brasil até ensaiou uma pressão em busca do segundo gol no jogo, porém foi pouco efetivo nas jogadas. Na melhor chance, Rodrygo finalizou na rede pelo lado de fora.

Deixe seu comentário