Seleção Brasileira feminina retoma treinos e viaja para enfrentar Peru - Gazeta Esportiva
Seleção Brasileira feminina retoma treinos e viaja para enfrentar Peru

Seleção Brasileira feminina retoma treinos e viaja para enfrentar Peru

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2022 às 16:18 • Atualizado: 19/07/2022 às 16:18

São Paulo, SP

Já classificada para a semifinal da Copa América, a Seleção Brasileira retomou os treinamentos na manhã desta terça-feira. Algumas atletas fizeram atividades regenerativas na parte interna do hotel enquanto outras trabalharam no gramado do Estádio Montenegro, em Armênia-COL.

Duda Sampaio, Luana, Fernanda Palermo, Geyse, Lorena, Luciana, Natascha, Gabi Portilho, Duda Santos, Duda Francelino e Letícia foram a campo, realizaram aquecimento, um jogo de 5x5 e trabalharam finalizações. Já Rafaelle, Tainara, Kathellen, Kerolin, Adriana, Angelina, Ary Borges, Tamires, Antônia, Gio, Debinha e Bia Zaneratto focaram na recuperação física.




Às 14h do horário local, a Seleção dirigiu-se a Cali, onde realiza mais um treinamento nesta quarta-feira às 11h (horário local) antes do duelo contra o Peru. A última partida da fase de grupos ocorre nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília).

O Brasil lidera o grupo B da Copa América, com nove pontos em três jogos conquistados. A equipe de Pia marcou 11 gols e não sofreu nenhum até o momento.

Conteúdo Patrocinado