Seleção Brasileira feminina começa apresentação para amistosos na Dinamarca - Gazeta Esportiva
Seleção Brasileira feminina começa apresentação para amistosos na Dinamarca

Seleção Brasileira feminina começa apresentação para amistosos na Dinamarca

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/06/2022 às 20:30 • Atualizado: 20/06/2022 às 20:31

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, a Seleção Brasileira feminina começou a apresentação para a próxima Data FIFA, que vai de 20 a 29 de junho, em Copenhagen, na Dinamarca. As brasileiras terão dois amistosos neste período, contra as seleções da própria Dinamarca e da Suécia.




A meia Angelina e as atacantes Geyse e Gio chegaram no início da manhã e foram as primeiras a marcar presença na concentração. Já pela noite, foi a vez da comitiva que saiu do Brasil chegar ao hotel.

Estavam presentes no grupo a comissão técnica, as goleiras Lorena, Luciana e Gabi Barbieri, as defensoras Tainara, Rafaelle, Kathellen, Fê Palermo, Letícia Santos e Tamires, as meias Luana, Adriana, Ary Borges, Duda Sampaio, Duda Santos e Gabi Portilho, e as atacantes Bia Zaneratto e Gabi Nunes.

A treinadora Pia Sundhage comandará o primeiro treino da Seleção na tarde de terça-feira, por volta das 17 horas (de Brasília). A partida contra a Dinamarca acontece no próximo dia 24, às 14 horas, no Estádio Parken, na capital dinamarquesa. Já o duelo diante da Suécia será no dia 28 de junho, às 13h30, na Friends Arena, em Estocolmo.

Conteúdo Patrocinado