Seleção Brasileira é recebida com festa no desembarque em Fortaleza - Gazeta Esportiva
Seleção Brasileira é recebida com festa no desembarque em Fortaleza

Seleção Brasileira é recebida com festa no desembarque em Fortaleza

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/10/2015 às 22:09 • Atualizado: 09/10/2015 às 23:09

São Paulo, SP

A derrota para o Chile na estreia das Eliminatórias não desanimou a torcida nordestina que, na noite desta sexta-feira, recebeu a Seleção Brasileira com festa em Fortaleza, no Ceará, onde acontece o próximo desafio da equipe no torneio continental, contra a Venezuela.

Ao descer do ônibus para entrar nas dependências do hotel onde está hospedado, o grupo canarinho ouviu gritos de apoio da torcida que foi ao local prestigiá-lo, além de muitos flashes dos torcedores que registravam o momento e tentavam se aproximar o máximo possível dos atletas.

Mas a postura do próprio elenco verde e amarelo foi mais contida, com tímidos acenos ao público e semblantes sérios, em sua maioria. Assim, o único atleta que, brevemente, atendeu a imprensa foi o goleiro Jefferson, que projetou o próximo desafio do Brasil nas Eliminatórias.

“O Chile já foi. Agora o desafio é a Venezuela. O grupo está confiante, agora vamos trabalhar para fazer um grande jogo e buscar a vitória”, falou o arqueiro do Botafogo, titular da meta canarinho.

Entre o ônibus e a entrada do hotel, o elenco da Seleção foi prestigiado pelos torcedores (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)
Entre o ônibus e a entrada do hotel, o elenco da Seleção foi prestigiado pelos torcedores em Fortaleza (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)


Para superar a vinotinto, que também foi derrotada na estreia (por 1 a 0, diante do Paraguai), o Brasil contará com o apoio das arquibancadas. Ainda na quinta-feira, todos os ingressos disponíveis online para o duelo foram esgotados. Assim, quem desejar acompanhar a partida, que acontecerá na próxima terça, no Castelão, precisará se dirigir a algum dos pontos de venda físicos.

Antes de enfrentar a Venezuela, a Seleção treinará sob o comando de Dunga às 16 horas (de Brasília), tanto deste sábado quanto de domingo e segunda-feira, véspera da partida. Atletas e treinador também falaram à imprensa nos três dias que antecedem o duelo.

Conteúdo Patrocinado