Seleção Brasileira chega a hotel em Moscou com festa e Canarinho - Gazeta Esportiva
Seleção Brasileira chega a hotel em Moscou com festa e Canarinho

Seleção Brasileira chega a hotel em Moscou com festa e Canarinho

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/06/2018 às 17:57 • Atualizado: 25/06/2018 às 19:00

São Paulo, SP




Baseada em Sochi, a delegação brasileira seguiu nesta segunda-feira para Moscou, palco do confronto com a Sérvia. No final da tarde, com festa da torcida nas imediações do hotel, os jogadores da Seleção foram recepcionados pelo Canarinho, o mascote oficial.

Com bateria e fogos de artifício, centenas de torcedores aguardaram pela chegada da delegação. Antes de entrarem no hotel, ao som de cânticos de incentivo, os jogadores se aproximaram e saudaram os fãs. Munido de uma bandeira brasileira, o Canarinho cumprimentou os atletas.

Às 15 horas (de Brasília) desta quarta-feira, na última rodada da fase classificatória da Copa do Mundo, a Seleção entra em campo para enfrentar a Sérvia, no Estádio do Spartak. Com os mesmos quatro pontos da Suíça, o Brasil leva vantagem no saldo de gols (2 a 1) e depende de um empate para seguir às oitavas de final.

A tendência é que Tite escale Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. O lateral direito Danilo e o atacante Douglas Costa, ambos com problemas físicos, desfalcam a Seleção.



Nesta terça-feira, no palco da partida, Tite conduz o último treinamento antes do confronto com a Sérvia. Os meio-campistas Renato Augusto e Fernandinho são opções para substituir o apagado atacante Willian, com o deslocamento de Philipe Coutinho para a ponta direita.

Conteúdo Patrocinado