Rodrygo celebra 1º gol pela Seleção: “Realizando um dos meus maiores sonhos” - Gazeta Esportiva
Rodrygo celebra 1º gol pela Seleção: “Realizando um dos meus maiores sonhos”

Rodrygo celebra 1º gol pela Seleção: “Realizando um dos meus maiores sonhos”

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2022 às 00:34

São Paulo, SP

Rodrygo marcou o quarto e último gol do Brasil na noite desta terça-feira, contra o Paraguai, no Mineirão, pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Com apenas 21 anos, o atacante do Real Madrid entrou no segundo tempo e mostrou que é mais uma ótima alternativa para o técnico Tite compor o ataque do time canarinho.

“Tem nem explicação, realizando um dos meus maiores sonhos de criança, poder jogar pra minha torcida, pro meu povo, poder fazer um gol. Estou muito feliz, espero repetir mais vezes essa sensação, que foi maravilhosa”, disse Rodrygo.




O atacante foi acionado no segundo tempo, substituindo Lucas Paquetá. Aberto pela esquerda, Rodrygo explorou sua velocidade e sua capacidade de drible originando a jogada do quarto gol e pisando na área para concluí-la após passe açucarado de Bruno Guimarães.

Rodrygo também foi o jogador brasileiro mais jovem a balançar as redes nesta edição das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, com 21 anos e 23 dias.

O Brasil volta a entrar em campo no dia 24 de março, contra o Chile, em casa. Depois, no dia 29, o time vai a Bolívia para encerrar sua participação nas Eliminatórias Sul-Americanas.

Conteúdo Patrocinado