Richarlison chama Neymar de “melhor do mundo” após rodada com três gols de Messi - Gazeta Esportiva
Richarlison chama Neymar de “melhor do mundo” após rodada com três gols de Messi

Richarlison chama Neymar de “melhor do mundo” após rodada com três gols de Messi

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2021 às 00:59 • Atualizado: 10/09/2021 às 02:20

São Paulo, SP

Impedido de defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias, Richarlison usou seu perfil no Instagram para se manifestar após a rodada disputada na noite desta quinta-feira. Já famoso por provocar a Argentina, o atacante postou foto ao lado de Neymar e chamou o companheiro de “melhor do mundo”.

No Estádio Monumental de Núñez, com gols do inspirado Lionel Messi, a Argentina ganhou da Bolívia por 3 a 0 e celebrou a conquista da Copa América diante de sua torcida. Já na Arena Pernambuco, Neymar deu assistência para Éverton Ribeiro e marcou o segundo no triunfo sobre o Peru.

(Imagem: Reprodução)/Instagram)


Nos stories de seu perfil Instagram, como legenda de uma foto com Neymar, Richarlison escreveu: “O melhor do mundo é brasileiro”. Ele ainda publicou uma reprodução da tabela de classificação das Eliminatórias, com o Brasil à frente da Argentina, e escreveu “se busca”.

Irreverente, Richarlison vem fazendo alguns posts em tom provocativo no Instagram ao afirmar que a Seleção Brasileira busca um adversário à altura na América do Sul. Superado pela Argentina na final da Copa América, o time dirigido por Tite lidera as Eliminatórias com oito vitórias em oito partidas.


Conteúdo Patrocinado