Retrospecto recente aponta equilíbrio entre Brasil e Paraguai

São Paulo, SP

06-06-2021 08:00:30

Pelas Eliminatórias Sul-Americanas, a Seleção Brasileira volta a campo nesta terça-feira, às 21h30, contra o Paraguai. Apesar do retrospecto apontar para um favoritismo do Brasil, os últimos jogos ficaram marcados pelo excesso de empates entre os dois selecionados.

Ao todo, Brasil e Paraguai já se enfrentaram em 80 ocasiões - sendo 47 vitórias brasileiras, 22 empate e apenas 11 vitórias paraguaias.


Apesar da soberania da Seleção Canarinha, os últimos seis confrontos foram marcados pelo equilíbrio. Destes, cinco empates e apenas uma vitória brasileira.

O último triunfo aconteceu ainda pelas Eliminatórias do Copa de 2018. Na ocasião, Neymar, Coutinho e Marcelo anotaram os tentos da vitória por 3 a 0, na Neo Química Arena.

Dos cinco empates com a Albirroja, quatro deles aconteceram em partidas válidas pela Copa América e dois foram decididos nos pênaltis.

Brasil e Paraguai voltam a se enfrentar nesta terça-feira, às 21h30, pelas Eliminatórias. A partida acontece em Assunção, no Paraguai, no Defensores del Chaco.

Deixe seu comentário