Reservas treinam no Stade de France e titulares trabalham na piscina - Gazeta Esportiva
Reservas treinam no Stade de France e titulares trabalham na piscina

Reservas treinam no Stade de France e titulares trabalham na piscina

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

27/03/2015 às 15:47

São Paulo, SP


O elenco da Seleção Brasileira foi dividido em dois grupos nesta sexta-feira, um dia depois da vitória por 3 a 1 sobre a França. Os reservas retornaram ao Stade de France, palco do triunfo no amistoso, enquanto os titulares fizeram trabalho regenerativo na piscina do hotel.


Danilo, Thiago Silva, Miranda, Filipe Luís, Luiz Gustavo, Elias, Oscar, Willian, Neymar e Roberto Firmino, titulares no confronto com a França, foram à piscina do centro esportivo do hotel que hospeda a Seleção. O preparador físico Fábio Mahseredjian e o fisioterapeuta Odir de Souza orientaram as atividades.


O goleiro Jefferson, responsável por uma bela defesa em cabeçada de Benzema, foi o único titular que retornou ao Stade de France nesta sexta-feira. Ao lado dos colegas Diego Alves e Marcelo Grohe, o jogador do Botafogo trabalhou com o preparador Taffarel.

O volante Luiz Gustavo, autor de um na vitória diante da França, faz trabalho regenerativo na piscina
O volante Luiz Gustavo, autor de um na vitória diante da França, faz trabalho regenerativo na piscina - Credito: Rafael Ribeiro/CBF
Já os reservas Fabinho, Gabriel Paulista, Gil, Marcelo, Souza, Fernandinho, Douglas Costa, Phillippe Coutinho, Robino e Luiz Adriano treinaram em campo reduzido no Stade de France. As atividades foram dirigidas pelo técnico Dunga, auxiliado por Andrey Lopes.


No final da tarde desta sexta-feira, a delegação brasileira segue em voo fretado para Londres. Na capital inglesa, a Seleção enfrenta o Chile às 11 horas (de Brasília) do próximo domingo, em uma reedição das oitavas de final da Copa do Mundo 2014.

Conteúdo Patrocinado