Brasil

Renato Augusto participa de treino com bola e Fred sofre entrada dura

São Paulo, SP

07-06-2018 13:29:22

Em preparação para enfrentar a Áustria, a Seleção Brasileira trabalhou nas dependências do CT do Tottenham durante a manhã desta quinta-feira. Renato Augusto, vitimado por uma inflamação no joelho esquerdo, deu um passo importante em seu processo de recuperação, enquanto Fred sofreu entrada dura de Casemiro.

Tite abriu apenas uma parte do treinamento à imprensa e usou Renato Augusto após a saída dos jornalistas. Por meio de seu perfil oficial no Twitter, a CBF informou que o meia participou do trabalho com bola ao lado dos companheiros. “Seja bem-vindo de volta”, diz o microblog.

Antes ameaçado de corte, Renato Augusto ganha confiança para se recuperar a tempo de participar da Copa do Mundo da Rússia. Às 15 horas (de Brasília) do dia 17 de junho, pela primeira rodada do Grupo E, a Seleção Brasileira estreia contra a Suíça, em Rostov.

O meio-campista do Beijing Guoan é um dos jogadores mais escalados por Tite na Seleção Brasileira. Superado apenas por Willian (18) e Philippe Coutinho (18), Renato Augusto participou de 17 dos 20 jogos da atual gestão e marcou um gol, contra o Peru, pelas Eliminatórias.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

No período do treinamento desta quinta-feira aberto à imprensa, o volante Casemiro atingiu Fred ao tentar desarmá-lo em uma jogada ríspida. O reforço do Manchester United, com dores no tornozelo direito, precisou deixar o treinamento e, na beirada do gramado, já iniciou tratamento.

Em seu último amistoso antes da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira enfrenta a Áustria às 11 horas deste domingo, em Viena. Tite planeja mandar a campo Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. Assim, Fernandinho perde a vaga.

Deixe seu comentário