Recepção com ‘korovai’ e coral marca chegada do Brasil a Sochi - Gazeta Esportiva
Recepção com ‘korovai’ e coral marca chegada do Brasil a Sochi

Recepção com ‘korovai’ e coral marca chegada do Brasil a Sochi

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/06/2018 às 10:28 • Atualizado: 11/06/2018 às 13:06

São Paulo, SP




A Seleção Brasileira já está em Sochi, sua sede durante a primeira fase da Copa do Mundo. Na chegada ao hotel, a delegação contou com uma calorosa recepção dos funcionários, que ofereceram, inclusive, um pão típico russo, o korovai, provado por alguns jogadores.

A cantoria também tomou conta do saguão do hotel já durante a madrugada de segunda-feira no horário local, às 3h30. Pessoas com trajes típicos da Rússia se apresentaram e animaram alguns jogadores, que puderam conhecer um pouco mais da cultura local. Neymar e Marcelo, bem-humorados, até ensaiaram uma dança.

Nesta segunda-feira, o elenco ganhou um dia de folga antes de voltar o foco para os últimos treinamentos antes da estreia na Copa do Mundo. Após a contundente vitória por 3 a 0 sobre a Áustria, Tite e sua comissão técnica optaram por recompensar os atletas pela entrega nesses últimos dois amistosos na Europa.

O Brasil contará durante sua estadia em Sochi com dois campos à sua disposição próximos ao hotel. Além disso, em determinados dias, as famílias e amigos dos jogadores poderão se encontrar com eles, uma vez que estarão hospedados em instalações próximas.

A estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia acontece no próximo domingo, às 15h (de Brasília), contra a Suíça, em Rostov. O provável time que iniciará a busca pela sexta estrela deve ser formado por Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Conteúdo Patrocinado