Punição acaba e Suarez poderá jogar novamente pelo Uruguai

Imagem ilustrativa para a matéria
Atacante é cauteloso ao traçar caminho do Uruguai até a Copa da Rússia (Foto: AFP)
Vivendo grande fase dentro de campo, Suárez será homenageado com estátua no Uruguai (foto: AFP)

O principal nome do Uruguai na última Copa do Mundo está de volta após 9 jogos de suspensão (foto: AFP)

E após dois anos de punição, o atacante uruguaio Luis Suarez voltará a vestir a camisa Celeste. A Fifa anunciou que o artilheiro poderá jogar contra o Brasil no dia 25 de março, partida válida para as Eliminatórias Sul-americanas para a Copa de 2018.

Luisito estava afastado de competições da Fifa desde a mordida no zagueiro italiano Giorgio Chiellini, na terceira partida da fase de grupos da Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Foram nove jogos de suspensão para o atacante e mais de um ano longe da 9 uruguaia.

O Brasil enfrenta o Uruguai na Arena Pernambuco, em Recife. Apesar da ausência do atacante, o Uruguai começou muito bem nas Eliminatórias, com três vitórias em quatro jogos, alcançando a vice-liderança, atrás do Equador. A seleção de Dunga vem na terceira posição, com dois pontos a menos que a Celeste.

Conteúdo Patrocinado