Prefeito de Sochi troca presentes com CBF após último treino na cidade - Gazeta Esportiva
Prefeito de Sochi troca presentes com CBF após último treino na cidade

Prefeito de Sochi troca presentes com CBF após último treino na cidade

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2018 às 07:59

São Paulo, SP




Anatoly Pakhanov, prefeito de Sochi, fez questão de comparecer ao último treino da Seleção Brasileira na cidade para presentear os membros da CBF com alguns souvenires típicos da Rússia e agradecer pela escolha do local como base do time canarinho. Em troca, a entidade responsável pelo futebol brasileiro entregou à autoridade uma camisa da Seleção autografada por todos os atletas do elenco.

Após 24 dias em Sochi, Tite e seus comandados deram adeus ao balneário russo para viajar rumo a Kazan, local da partida decisiva válida pelas quartas de final da Copa do Mundo, contra a Bélgica. Em caso de classificação à semifinal, a Seleção Brasileira se deslocará diretamente para a cidade do seu próximo jogo no torneio.

“A cidade é maravilhosa. Foi uma grande experiência para todos nós. Muito boa a recepção aqui. Ficamos satisfeitos”, disse o futuro presidente da CBF, já eleito, e atual CEO Rogério Caboclo.

O prefeito de Sochi, Anatoly Pakhanov, presentou Caboclo e Edu Gaspar, coordenador de seleções, com matrioskas e chás típicos da região. Além disso, um livro sobre a história de Sochi também foi entregue aos membros da CBF.

Edu Gaspar, responsável por escolher as instalações da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo, saiu satisfeito com toda a estrutura montada em Sochi e as perfeitas condições de trabalho para o técnico Tite e os jogadores. Durante a preparação, o time canarinho teve à disposição dois campos, um deles pertencente à prefeitura da cidade, o estádio Slava Metreveli.

Conteúdo Patrocinado