Pelas Eliminatórias, Seleção Brasileia inicia preparação para confronto contra o Paraguai - Gazeta Esportiva
Pelas Eliminatórias, Seleção Brasileia inicia preparação para confronto contra o Paraguai

Pelas Eliminatórias, Seleção Brasileia inicia preparação para confronto contra o Paraguai

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/06/2021 às 21:18

São Paulo, SP

Após vencer o Equador por 2 a 0, a Seleção Brasileira inicio a preparação para o próximo compromisso neste sábado. Ainda em Porto Alegre, o selecionado já treina de olho no confronto contra o Paraguai, em Assunção, na próxima terça-feira.

O elenco brasileiro segue em Porto Alegre e, um dia após a nova vitória pelas Eliminatórias, o técnico Tite aproveitou o CT Parque Gigante para trabalhar com os atletas que não entraram em campo.




Os atletas realizaram uma partida 5x5 - Rodrigo Caio, Renan Lodi, Fabinho, Vinicius Jr e Gabriel Jesus formaram uma equipe; enquanto Emerson, Felipe, Everton Ribeiro, Everton Cebolinha e Roberto Firmino formaram o time sem colete.

Ao mesmo tempo, os titulares ficaram no hotel realizando trabalho regenerativo na academia. Suspenso diante do Equador, o meia Douglas Luiz realizou um complemento físico antes mesmo de se juntar ao restante do elenco.

O Brasil volta ao CT do Internacional ainda neste domingo para mais uma atividade, antes de viajar para o Paraguai. Líder das Eliminatórias com 15 pontos, a Seleção enfrenta os paraguaios na terça, às 21h30, no Defensores del Chaco.

Conteúdo Patrocinado