Pedro se destaca pela Seleção Olímpica e mira Tóquio: "Esperamos conquistar mais um ouro"

São Paulo, SP

08-06-2021 19:46:04

A Seleção Olímpica encerrou os amistosos de preparação para os Jogos Olímpicos nesta terça-feira, ao vencer a Sérvia por 3 a 0. Com três gols em dois jogos, Pedro foi o destaque do Brasil durante a data Fifa e comentou o bom momento.

"Individualmente falando, graças a Deus foram dois bons jogos, pude fazer três gols. Mas graças a equipe, desde o primeiro jogo, a gente entrou bem, começou bem", comentou o atacante à CBF TV que ainda destacou a importância do primeiro jogo.

"Infelizmente, tivemos a derrota. Mas também foi bom para trabalhar nosso mental, para estar mentalmente focado, mentalmente forte no segundo jogo, fizemos uma boa preparação", disse Pedro.


Após a derrota para Cabo Verde, a Seleção respondeu em bom tom diante da Sérvia, a anfitriã do amistoso. O centroavante balançou a rede duas vezes enquanto Guilherme Arana abriu o marcador.

"É mérito total da equipe, o time é muito bem focado, entrosado, mesmo em pouco tempo. Agora é focar para continuar bem, continuar evoluindo e crescer cada vez mais com a camisa da Seleção Brasileira, porque eu tenho sonhos individuais e espero conquistá-los".

Os dois amistosos fizeram parte da última data Fifa antes da convocação final para os Jogos Olímpicos de Tóquio. Em busca da segunda medalha de ouro, Pedro deixou bem claro suas expectativas.

"Esperamos, se Deus quiser, representar o Brasil bem nas Olimpíadas, conquistar mais um ouro. Em pouco tempo de treinamento, pudemos fazer dois bons jogos. Agora é focar no clube, fazer o meu melhor lá e se Deus quiser voltar à Seleção", concluiu.

O Brasil refaz a final da última Olimpíada justamente no jogo de estreia. A Seleção enfrenta a Alemanha no dia 22 de junho, em Yokohama. Costa do Marfim e Arábia Saudita completam o grupo D.

Deixe seu comentário