Pedro fala de primeiro gol marcado pela Seleção Brasileira: "Só Deus sabe o que passei" - Gazeta Esportiva
Pedro fala de primeiro gol marcado pela Seleção Brasileira: "Só Deus sabe o que passei"

Pedro fala de primeiro gol marcado pela Seleção Brasileira: "Só Deus sabe o que passei"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2022 às 17:41

São Paulo, SP

O Brasil goleou a Tunísia por 5 a 1 no último amistoso antes do início da Copa do Mundo do Catar, nesta terça-feira, no Parque dos Príncipes, em Paris. O jogo ficou marcado pelo primeiro gol anotado por Pedro com a camisa da Seleção Brasileira.

O atacante do Flamengo marcou o quinto tento do Brasil, na reta final da segunda etapa. O jogador entrou no intervalo depois de nem ter saído do banco de reservas na vitória por 3 a 0 contra a Gana.

"Muito feliz com esse meu primeiro gol com a camisa da Seleção, espero que seja o primeiro de muitos. Só Deus sabe o que eu passei, a minha família também, momentos difíceis para chegar até esse momento. Agradecer aos companheiros que me receberam super bem, o grupo está pronto para a Copa do Mundo. Que a gente siga com esse ambiente alegre para conseguir esse hexa", disse Pedro ao SporTV.




O atleta também falou sobre sua preparação para seguir no radar do técnico Tite até a convocação para a Copa do Mundo, no início de novembro.

"Foram momentos bons que eu passei aqui treinando, estar nesse ambiente de Seleção é sempre prazeroso. A gente tem que mostrar sempre nos treinos, jogos, continuar trabalhando no Flamengo… Temos que nos preparar para estar apto para servir a Seleção no final do ano", complementou.

Agora, a Seleção Brasileira só volta a campo para a estreia na Copa do Mundo. A equipe de Tite estreia contra a Sérvia, no dia 24 de novembro, às 16 horas (de Brasília). Suíça e Camarões também estarão no caminho brasileiro durante a fase de grupos.

Do lado da Tunísia, esse também foi seu último jogo antes da Copa do Mundo. Os africanos estão no grupo D, com Dinamarca (rival da estreia, no dia 22 de novembro), França e Austrália.

Conteúdo Patrocinado