Pedro é convocado e pede namorada em casamento - Gazeta Esportiva
Pedro, do Flamengo, é convocado para Copa e pede namorada em casamento

Pedro, do Flamengo, é convocado para Copa e pede namorada em casamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/11/2022 às 14:57

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, o técnico Tite anunciou a lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Catar. O atacante Pedro, do Flamengo, foi selecionado e durante a celebração aproveitou para pedir a namorada Fernanda Nogueira em casamento.



"É um dia especial e ficou mais ainda. Primeira convocação para Copa, um sonho que tenho desde criança. E ela me ajudou muito nos momentos difíceis. Então, esse dia vai ser lembrado para sempre", disse Pedro, para a FlaTV.

Nas redes sociais, o centroavante postou um vídeo de agradecimento pela convocação e lembrou da sua trajetória com a "Amarelinha". Em agosto de 2018, atuando pelo Fluminense, Pedro foi convocado pela primeira vez para defender a Seleção Brasileira, mas se lesionou às vésperas da apresentação. A lesão adiou o sonho do atleta que após passagem pela Europa e Flamengo, voltará a representar seu país.



Além de Pedro, o meia Everton Ribeiro também faz parte dos 26 jogadores que irão para o Mundial. O camisa 7 do Flamengo celebrou a convocação e se emocionou ao falar sobre a experiência de jogar a Copa do Mundo.



"É uma realização de um sonho, poder viver uma Copa. Desde criança, assisti meus ídolos. Agora vou viver pessoalmente. Só agradeço a Deus, é um momento histórico para mim", declarou o atleta de 33 anos.

Conteúdo Patrocinado