Paraguai x Brasil: saiba informações do jogo pelo Sul-Americano sub-20 - Gazeta Esportiva
Paraguai x Brasil: saiba informações do jogo pelo Sul-Americano sub-20

Paraguai x Brasil: saiba informações do jogo pelo Sul-Americano sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/02/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Depois de duas vitórias contundentes, a Seleção Brasileira sub-20 volta a campo nesta segunda-feira, pela 3ª rodada do hexagonal final do Sul-Americano da categoria. Desta vez, o adversário será o Paraguai, no El Campín, na Colômbia. A bola rola a partir das 19h30 (de Brasília).

Depois de avançar na liderança do Grupo A, na primeira fase, com 10 pontos, o Brasil mantém o bom desempenho no hexagonal final. Nesta fase derradeira, os comandados do técnico Ramon Menezes venceram o Equador, por 3 a 1, e a Venezuela, por 3 a 0.



“Esse grupo é diferente. Dá orgulho de ver, de trabalhar. Todos os jogos têm seu grau de dificuldade e em todos eles nós mostramos a nossa união. Temos mais três jogos e vamos nos preparar para esse jogo com o Paraguai, um jogo muito duro como sempre foi”, disse o treinador da seleção de base.

Em caso de vitória sobre os paraguaios, a Seleção Brasileira sub-20 pode confirmar a classificação para o Mundial da categoria. A vaga é concedida para as quatro melhores equipes do Sul-Americano.

Para isso, além do triunfo sobre o Paraguai, os brasileiros precisam torcer pelos tropeços de Venezuela e Equador, que encaram Uruguai e Colômbia, respectivamente.




Com 100% de aproveitamento, o Brasil tem contado ainda com o destaque individual de alguns atletas, como Vitor Roque e Andrey, que são os dois maiores goleadores do torneio.

O Paraguai ainda não venceu no hexagonal final - empatou com a Venezuela e perdeu para a Colômbia. Com um ponto, a seleção paraguaia está na quarta colocação.

Outros jogos da terceira rodada do hexagonal final


A terceira rodada da fase decisiva do Sul-Americano Sub-20 começa com o duelo entre Venezuela e Uruguai, nesta segunda-feira, às 17h (horário de Brasília), no Estádio Metropolitano de Techo. A seleção venezuelana tem apenas um ponto.

Também nesta segunda-feira, a Colômbia enfrenta o Equador, às 22h (de Brasília), no El Campín. Os colombianos, com três pontos, estão na terceira colocação, enquanto os equatorianos seguram a lanterna, com zero ponto.

Veja os jogos desta segunda-feira do Sul-Americano Sub-20


Venezuela x Uruguai - 17h
Paraguai x Brasil - 19h30
Colômbia x Equador - 22h

Conteúdo Patrocinado