Futebol Internacional/Amistoso

Paquetá lamenta resultado, mas avisa: “Entrosamento virá com jogos”

São Paulo , SP
23/03/2019 17:48:59 — 23/03/2019 18:06:38

Em: Brasil, Futebol, Futebol Internacional

Principal destaque da Seleção Brasileira no empate em 1 a 1 com o Panamá, neste sábado, em Portugal, Lucas Paquetá comentou sobre a falta de entrosamento da equipe que o técnico Tite escolheu para iniciar o amistoso. Autor do gol verde e amarelo, o jovem revelado pelo Flamengo reconheceu o desempenho coletivo abaixo do esperado, mas adotou um discurso otimista para o futuro.

“A gente vai se achar, o entrosamento vai vir com os treinamentos, com os jogos. Temos que escutar bem o que o professor tem a dizer, se adaptar às ideias e colocar em prática dentro de campo para conseguirmos os resultados”, disse Paquetá.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Neste sábado, além do meio-campista do Milan, Tite também aproveitou para observar Éder Militão e Alex Telles, dupla do Porto que teve o privilégio de disputar um jogo com a camisa da Seleção Brasileira em sua “casa”, uma vez que a partida aconteceu no estádio do Dragão.

Leia mais:
Apesar do empate, Alex Telles e Paquetá ganham pontos com a comissão
Tite releva empate com o Panamá por priorizar chances aos iniciantes

Mas nem tudo foram flores. Com uma formação alternativa, a Seleção Brasileira teve dificuldades na criação de jogadas, embora Richarlison tenha sido uma boa opção primeiramente aberto na direita e, depois, mais centralizado. Paquetá e Alex Telles chegaram a ser elogiados por Tite na coletiva de imprensa após o jogo, mas o que marcou mesmo foi o surpreendente empate com os panamenhos.

“Sem dúvida, o objetivo principal é sempre jogar bem e vencer, e hoje não conseguimos alcançá-lo. Mas, como disse, a equipe está buscando entrosamento, buscando encaixar as ideias, e a gente vai trabalhar no dia a dia para já no próximo jogo poder vencer e agradar a todos”, completou Paquetá.

O Brasil volta a entrar em ação na próxima terça-feira, às 16h45 (de Brasília), quando encara a seleção da República Tcheca, em Praga.