Palmeirenses Rony, Weverton e Veiga se apresentam à Seleção para amistoso contra Marrocos - Gazeta Esportiva
Palmeirenses Rony, Weverton e Veiga se apresentam à Seleção para amistoso contra Marrocos

Palmeirenses Rony, Weverton e Veiga se apresentam à Seleção para amistoso contra Marrocos

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2023 às 15:06 • Atualizado: 21/03/2023 às 18:19

São Paulo, SP

Os jogadores do Palmeiras, Rony, Weverton e Raphael Veiga já estão com a Seleção Brasileira. Os atletas se apresentaram à delegação do técnico Ramon Menezes em Tânger, nesta terça-feira, para integrar o grupo que se prepara para o amistoso contra Marrocos.

O goleiro é figura recorrente na Amarelinha, chegando inclusive a fazer parte da equipe que disputou a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Já os outros dois fazem sua primeira aparição pelo país.

Os demais atletas convocados começaram a chegar na concentração brasileira nesta última segunda. Os que estavam presentes no local já realizaram um primeiro treinamento sob o comando de Ramon.



Agora com o grupo completo, o treinador poderá começar a implementar suas ideias de jogo. O Brasil faz uma atividade na tarde desta terça, quando o comandante deve esboçar a escalação que irá a campo no amistoso. O time ainda terá três dias de trabalho antes da partida.

O duelo diante dos marroquinos está marcado para este sábado, às 19h (de Brasília), no Estádio Ibn Batouta. Este será o primeiro jogo da Seleção após a eliminação para a Croácia nas quartas de final do último Mundial, nos pênaltis.

Conteúdo Patrocinado