Autor dos gols da vitória, Marcos Guilherme divide mérito com elenco
<p>Autor dos dois gols que deram a vitória ao Brasil na estreia do Sul-Americano Sub-20, diante do Chile, por 2 a 1, o atacante Marcos Guilherme, do Atlético-PR, vibrou com a boa atuação e fez questão de dividir os méritos da vitória com os companheiros. Nos dois lances de gol do Brasil, o camisa 11 só completou as jogadas construídas por Gerson, meio-campista do Fluminense, responsável por armar o jogo no time coordenado por Alexandre Gallo.</p>