"O momento de errar foi hoje", diz Thiago Silva após derrota para Camarões - Gazeta Esportiva
"O momento de errar foi hoje", diz Thiago Silva após derrota para Camarões

"O momento de errar foi hoje", diz Thiago Silva após derrota para Camarões

Gazeta Esportiva

Por AFP

02/12/2022 às 22:28

São Paulo, SP

O zagueiro Thiago Silva disse nesta sexta-feira que o "momento de errar" para o Brasil foi na derrota de hoje para Camarões por 1 a 0, pelo Grupo G da Copa do Mundo do Catar, já que a equipe já estava classificada para as oitavas de final.

"O momento de errar foi hoje. A partir de agora, é minimizar esse tipo de erro para que a gente não possa ser mais surpreendido da maneira que a gente foi", afirmou Thiago na zona mista do Estádio Lusail.

O zagueiro, que assim como outros titulares ficou no banco contra Camarões, enfatizou que a Seleção deve deixar para trás a perda da invencibilidade de 17 jogos e já pensar no duelo com os sul-coreanos.




"Não podemos ficar lamentando, o jogo já é na segunda-feira, em 48 horas. Tudo o que planejamos para este jogo claramente não saiu, mas podemos chegar um pouco melhor preparados fisicamente" para enfrentar a Coreia do Sul, acrescentou.

Apesar da derrota na última rodada da primeira fase, o Brasil terminou como líder de sua chave com seis pontos. A Suíça, que também vai às oitavas de final, ficou em segundo com a mesma pontuação, mas com pior saldo de gols. Camarões, com quatro pontos, e Sérvia, com um, terminaram eliminados.

Conteúdo Patrocinado