Neymar e mais três se apresentam atrasados à Seleção Brasileira - Gazeta Esportiva
Neymar e mais três se apresentam atrasados à Seleção Brasileira

Neymar e mais três se apresentam atrasados à Seleção Brasileira

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

02/06/2019 às 12:40 • Atualizado: 02/06/2019 às 12:46

Teresópolis, RJ

Não é incomum que a Granja Comary seja atingida por uma densa névoa. E nesse domingo o dia amanheceu exatamente assim em Teresópolis-RJ, principalmente no condomínio onde está instalada a CBF, no alto da cidade serrana.

Por conta disso, Neymar, Daniel Alves, Thiago Silva e Arthur, se apresentaram com 1h10 de atraso em relação ao horário combinado com a comissão técnica da Seleção Brasileira. O elenco canarinho foi liberado para curtir folga depois do treinamento de sábado e deveria voltar até às 11h desse domingo.




Como o quarteto decidiu voltar de helicóptero, da mesma forma que deixaram a cidade na véspera, foi necessário aguardar condições melhores do tempo para realizar o pouso com segurança.

Richarlison, David Neres e Ederson, que também haviam tomado um helicóptero no sábado, dessa vez fizeram diferente. Aliás, é comum os atletas pousarem no pé da serra em dias com essas características desfavoráveis para voo e subirem à Granja de carro ou van.

Leia também:
Neymar rebate acusação de estupro e expõe conversa íntima; veja

O grupo da Seleção Brasileira almoça junto e depois inicia o 12º dia de preparação para a Copa América. O treino está marcado para às 16h (de Brasília) e terá apenas o aquecimento liberado à imprensa, a princípio. Antes, 13h30, Lucas Paquetá, Everton e Fernandinho concederão entrevistas coletivas.

Conteúdo Patrocinado