Neymar canta grito de incentivo do Corinthians em “trote” na Seleção - Gazeta Esportiva
Neymar canta grito de incentivo do Corinthians em “trote” na Seleção

Neymar canta grito de incentivo do Corinthians em “trote” na Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2017 às 16:44

São Paulo, SP

Em um vídeo divulgado pela conta oficial do Corinthians no Twitter, Neymar e os demais jogadores da Seleção Brasileira aparecerem cantando o tradicional “Timão ô ô”, grito de incentivo da torcida do Corinthians. A manifestação ocorreu na noite de segunda-feira, no último jantar dos atletas antes do jogo contra o Paraguai, pelas Eliminatórias.

O grito corintiano foi entoado durante o "trote" no jovem zagueiro Franklin Joseph, da base do Corinthians, que participou do primeiro treinamento com a equipe principal, comandado pelo técnico Tite. A prática é tradição na Seleção Brasileira. Os jogadores novatos têm de fazer um discurso em cima da mesa durante uma refeição dos atletas.



“Fagner, Arena Corinthians, Tite, Gil, Paulinho… Parece que a Seleção aprendeu como se faz: Timãão! Bom dia, Fiel! #VaiCorinthians #VaiBrasil”, escreveu o Corinthians na legenda da postagem do vídeo.

Um dos destaques da base alvinegra, Franklin tem 18 anos e defende o Corinthians desde a categoria sub-11. Além dele, o meio-campista Marquinhos e o atacante Natan também treinaram com os profissionais e passaram pelo trote.

Conteúdo Patrocinado