Neymar aparece em foto de amigo na internet: "Juntos nas horas tristes" - Gazeta Esportiva
Neymar aparece em foto de amigo na internet: "Juntos nas horas tristes"

Neymar aparece em foto de amigo na internet: "Juntos nas horas tristes"

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/07/2018 às 16:51

São Paulo, SP

Sem se manifestar nas redes sociais nos últimos dias, Neymar reapareceu na tarde desta terça-feira em publicação de Jota Amâncio, amigo muito próximo do jogador, no Instagram Stories.

Na postagem, o jogador e o amigo estão sentados à mesa em refeição e há escrito "Juntos também nas horas tristes meu mano". Não é possível saber se a foto foi tirada no dia da postagem ou em outro dia.

Neymar apareceu nesta terça-feira em foto de Jota Amâncio (Foto: Reprodução/Instagram)


A última aparição de Neymar nas redes sociais foi um dia depois da eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. No último sábado, o atacante do Paris Saint-Germain publicou um texto no Instagram, no qual dizia, entre outras coisas, que a eliminação era o momento mais triste de sua carreira e que era "difícil encontrar forças para querer voltar a jogar futebol".





Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história .. mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer Deus, até mesmo na derrota... porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu 🙏🏽❤ Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações 🙏🏽❤ . . . 📷 @nogueirafoto


Uma publicação compartilhada por Nj 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) em




Conteúdo Patrocinado