Neto diz que Raphael Veiga estará na lista de convocados da Seleção para amistoso contra Marrocos - Gazeta Esportiva
Neto diz que Raphael Veiga estará na lista de convocados da Seleção para amistoso contra Marrocos

Neto diz que Raphael Veiga estará na lista de convocados da Seleção para amistoso contra Marrocos

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/03/2023 às 14:46

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira, que tem por enquanto Ramon Menezes como técnico interino, poderá ter uma novidade para o amistoso contra o Marrocos, no próximo dia 25. De acordo com Neto, ídolo do Corinthians e atual apresentador do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o meia Raphael Veiga, do Palmeiras, estará na lista de convocados para o primeiro jogo do Brasil após a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo de 2022 para a Croácia.



"(Veiga) Na mão dele (o técnico português Abel Ferreira) virou nota 10. Vai ser convocado agora pelo Ramon (Menezes). Informação que eu tenho. Amanhã (sexta-feira) o Raphael Veiga estará na lista. O Raphael Veiga está na lista do Ramon amanhã", afirmou Neto em uma conversa com seus colegas no programa.

Em 2022, o meia do Palmeiras esteve sempre cotado para ser chamado pelo técnico Tite para, pelo menos, alguns amistosos preparatórios para a Copa do Mundo. Mas isso não aconteceu e sua lesão mais grave no tornozelo, no final de agosto, sepultou qualquer esperança.

O amistoso contra o Marrocos, no próximo dia 25, um sábado, está previsto para acontecer às 19 horas (de Brasília), no estádio Ibn Batouta, na cidade de Tânger, no país africano.

A Seleção iniciará o novo ciclo visando as Eliminatórias e a Copa do Mundo de 2026 ainda com técnico interino. Ramon Menezes, comandante do time sub-20 do Brasil, estará no comando da equipe principal até que a CBF defina o substituto de Tite.



Fica a expectativa se, na primeira convocação pós-Copa, o Brasil terá a mesma base do Mundial ou irá promover uma renovação. A convocação de Ramon Menezes será no Windsor Barra Hotel, no Rio de Janeiro, às 11 horas.

Conteúdo Patrocinado