Futebol/Bastidores

Modelo esconde vídeo que será usado contra Neymar em “local seguro”

São Paulo , SP
06/06/2019 22:35:03

Em: Bastidores, Brasil, Futebol, Futebol Internacional, Notícias, Paris Saint Germain
Najila acusa Neymar de estupro (Foto: Reprodução)

Um dia após se tornar representante de Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de estupro, o advogado Danilo Garcia de Andrade afirmou que não chegou a receber da modelo um vídeo de sete minutos que pode ser usado contra o jogador do Paris Saint-Germain, mas revelou que o material está sendo guardado em um “local seguro”.

O motivo da precaução em relação ao vídeo é a série de ameaças que Najila vem sofrendo. “Estou com muitos problemas emocionais, pressões. Minha vida está do avesso. Vão me matar e dizer que eu me suicidei, que estava mentindo e vida que segue. Mulheres continuarão a ser estupradas, violadas, violentadas e tratadas como lixo”, afirmou a modelo ao site BuzzFeed.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

“Ela está a base de remédios, tem dificuldade para dormir e está com medo. A ameaça vem por telefone e, segundo ela, de pessoas poderosas. Ela disse que um advogado famoso em São Paulo teria ligado e ameaçado ela, dizendo que seria presa. Era um advogado criminalista”, reforçou Andrade em entrevista coletiva, mas não revelou o nome.

Na noite desta quinta-feira, o advogado esteve reunido com a delegada responsável pelo inquérito, Juliana Lopes Bussacos, e teve acesso a documentos usados pela investigação, entre eles um vídeo divulgado nas redes sociais na última quarta-feira. Nesta sexta-feira, pela manhã, Najila fará seu segundo depoimento após três intimações.

“Eu pedi para ela o vídeo. Ela me disse que não estava mais em posse dela, que ela traria esse vídeo porque está guardado em local seguro. Eu não era o advogado, acabei de ver o inquérito”, declarou Andrade, comentando o breve encontro que teve com a modelo após assumir a defesa.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 




  • LEÃO SOBERANO

    Najilinha queridinha, que seja um vídeo retumbante mesmo, porque se for igual a esse que anda circulando por aí, o Neymar não vai nem ser indiciado.

  • Jorge Tadeu de Oliveira

    Por que será q ninguém está acreditando nessa santa menina de família ?

    • Gustavo Ferreira

      Porque tem 2 BO na delegacia, o ex marido foi para em um hospital, uma por agressão e outra com uma faca, só ai da para ver quem é ela, falou que deveria ter matado ele quando teve oportunidade, ameaçou em procurar falar como PCC , tudo isso ela mostrou quem é ela.

  • Chico Guru

    O melhor método para evitar ameaças telefônicas é desliga-lo ou não atender…