Em postagem misteriosa, Marta indica que pode parar por um ano - Gazeta Esportiva
Em postagem misteriosa, Marta indica que pode parar por um ano

Em postagem misteriosa, Marta indica que pode parar por um ano

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/02/2019 às 09:54 • Atualizado: 19/02/2019 às 12:01

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, Marta pegou a todos de surpresa com uma postagem em uma de suas redes sociais. No dia em que completa 33 anos de idade, a maior jogadora de futebol da história deu indício de que pode fazer uma pausa na carreira e ficar longe dos gramados por um ano. A justificativa é de que se dedicará exclusivamente à família.




"Comunico a todos uma decisão importante: este ano, vou me dedicar à minha família. Afinal, família vem sempre em primeiro lugar. Obrigada pelo apoio de sempre", escreveu a atleta, em publicação um tanto misteriosa, que acompanha uma foto artística sua em preto e branco.

A decisão seria bombástica, visto que Marta é o principal nome do Brasil, que estreia no Mundial contra a Jamaica, no dia nove de junho, pelo Grupo C, que também conta com Itália e Austrália. Caso fique à disposição do técnico Vadão, a camisa 10 disputará sua quinta Copa do Mundo, título este que seria inédito em seu currículo.

A capitã, que completa 33 anos de idade nesta terça-feira, é a maior artilheira da história da Seleção Brasileira feminina, com 104 gols anotados, e a terceira que mais vestiu a amarelinha, com 102 partidas disputadas. Além disso, acaba de ser eleita melhor jogadora do mundo Fifa pela sexta vez na carreira.

 

 

Conteúdo Patrocinado