Marquinhos pede permanência de Tite com qualquer placar na final - Gazeta Esportiva
Marquinhos pede permanência de Tite com qualquer placar na final

Marquinhos pede permanência de Tite com qualquer placar na final

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2019 às 14:42 • Atualizado: 05/07/2019 às 20:15

São Paulo, SP




Em busca do primeiro título da gestão Tite, a Seleção Brasileira se prepara nas dependências da Granja Comary para encarar o Peru na final da Copa América. Na tarde desta sexta-feira, o zagueiro Marquinhos pediu a permanência de do treinador independentemente do resultado da decisão.

Na última quinta, por meio de seu site oficial, a CBF chegou a publicar nota para reiterar a confiança na comissão técnica da Seleção Brasileira e o desejo de mantê-la em caráter permanente. Marquinhos, dono de uma vaga de titular no time de Tite, tratou de afagar o treinador.

“A gente gostaria que ele continuasse, independentemente do resultado dessa final, porque é um grande homem, um grande técnico, que vem fazendo um bom trabalho, apesar da eliminação na Copa do Mundo. Tem a confiança e respeito do grupo. É muito humano e, para nós, faz bem estar na Seleção com ele”, elogiou.

De acordo com informação do UOL, Tite teria ficado decepcionado com a saída de alguns integrantes de sua comissão técnica, casos de Edu Gaspar, Sylvinho e Fernando Lázaro. Também desagradaria ao treinador a posição a CBF de não estar disposta a manter uma comissão fixa.



“Se o professor está insatisfeito com algumas coisas, ele não expõe. Não sabemos, não posso falar por ele. A gente vê notícias, acabam chegando até nós. Mas temos que filtrar da melhor forma para que isso não atrapalhe o ambiente”, declarou Marquinhos.

Às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Estádio do Maracanã, a Seleção Brasileira entra em campo para decidir o título da Copa América com o Peru. A primeira conquista da gestão Tite serviria para fortalecer o treinador, que passou a ser questionado após a eliminação diante da Bélgica na Copa do Mundo 2018.

Conteúdo Patrocinado