Marquinhos exalta fase de Neymar; Everton fala em disfrutar parceria com "top 3" do mundo - Gazeta Esportiva
Marquinhos exalta fase de Neymar; Everton fala em disfrutar parceria com "top 3" do mundo

Marquinhos exalta fase de Neymar; Everton fala em disfrutar parceria com "top 3" do mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/10/2020 às 20:00

São Paulo, SP

Neymar permanece sendo um dos principais assuntos no que diz respeito à Seleção Brasileira. Após a apresentação parcial dos jogadores que serão comandados por Tite nas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Marquinhos e Everton Cebolinha concederam entrevista coletiva e comentaram sobre o craque do Paris Saint-Germain.

Companheiro de equipe de Neymar, Marquinhos não poupou elogios ao jogador, avaliando a grande fase que vive o camisa 10. O zagueiro ainda destacou o espírito vencedor do atacante.

"Ele vem de um momento extraordinário na carreira dele, fez jogos extraordinários nas finais da Liga dos Campeões e conseguiu ajudar muito a nossa equipe, foi um jogador muito importante para a gente. Não só ali, mas também nos primeiros jogos do Campeonato Francês ele vem atuando muito bem, conseguiu manter o nível de jogo que teve nas finais", ressaltou Marquinhos.

"É muito importante que esteja bem, feliz, cada vez mais crescendo, evoluindo. A gente que é amigo dele fica muito feliz pelo momento que ele está vivendo. Que a Seleção dê ainda mais motivação para ele, é um jogador muito ambicioso, quer sempre bater metas e vencer, é muito competitivo", adicionou.

Mesmo sendo um concorrente direto de Neymar por uma vaga no time, Everton não escondeu que atuar ao lado do atacante do PSG lhe traz alegria. O jogador do Benfica ainda posicionou o craque brasileiro como um dos melhores atletas do mundo.

"Jogar com o Neymar é sempre especial. É um jogador com uma qualidade extraordinária, a gente sabe do que ele é capaz de fazer dentro de campo. Estarei à disposição para onde o professor Tite resolver me colocar", afirmou Cebolinha.

"Se tiver a chance de jogar com o Neymar, vou procurar disfrutar o máximo possível, porque não é sempre que a gente joga com alguém desse nível, no top-3 mundial hoje", finalizou.

O primeiro compromisso da Seleção Brasileira será na próxima sexta-feira, contra a Bolívia, às 21h30, em jogo que será realizado na Neo Química Arena.

Conteúdo Patrocinado