Marcelo pede respeito a S. Ramos e abre portas do Real a Neymar - Gazeta Esportiva
Marcelo pede respeito a S. Ramos e abre portas do Real a Neymar

Marcelo pede respeito a S. Ramos e abre portas do Real a Neymar

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/06/2018 às 15:04 • Atualizado: 07/06/2018 às 15:38

São Paulo, SP

Lateral esquerdo Marcelo é companheiro de Sergio Ramos no Real Madrid (Foto: Lucas Figueiredo/Divulgação)


Os acontecimentos da última temporada europeia voltaram à pauta na concentração da Seleção Brasileira nesta quinta-feira. O lateral esquerdo Marcelo, companheiro de Sergio Ramos no Real Madrid, defendeu o zagueiro e abriu as portas do clube espanhol ao compatriota Neymar.

Um dos protagonistas da final da Copa dos Campeões, vencida pelo Real Madrid sobre o Liverpool, Sergio Ramos ironizou as reclamações dos ingleses sobre as lesões de Salah e Karius. Roberto Firmino, centroavante do Liverpool e da Seleção, considerou a postura “idiota”.

“Sobre o Firmino falar do Sergio, eu interpretei de uma maneira o que o Sergio falou, que foi uma brincadeira. Não vou opinar sobre isso, mas tenho uma interpretação. Pode chamar de idiota ou não, mas tem que haver um respeito pelo companheiro de profissão”, afirmou Marcelo, valorizando a conquista do Real Madrid.

“É chato vencer três Champions consecutivas e todo o mundo falar que é porque bateu no goleiro, porque alguém foi expulso, porque teve um pênalti não marcado. Tinham que valorizar os três títulos que o Real Madrid por seus méritos conseguiu”, disse o lateral esquerdo.



Dono de quatro títulos da Copa dos Campeões com a camisa do clube espanhol, o experiente Marcelo confia na possibilidade de ver Neymar na equipe futuramente. De acordo com o lateral, a eventual chegada do atacante independe do futuro de Cristiano Ronaldo, que pode deixar o Real Madrid.

“O Cristiano não é dono do Real, não. Estou doido para que ele fique, mas uma coisa não tem nada a ver com a outra. O Neymar sempre teve portas abertas. Acho que os melhores do mundo devem jogar no Real e, para mim, em algum dia isso vai acontecer. Quando, eu não sei”, afirmou.

Conteúdo Patrocinado