Lucas Veríssimo sofre lesão muscular e é cortado da Seleção Brasileira

São Paulo, SP

21-05-2021 09:56:57

Na última sexta-feira, Tite anunciou os convocados da Seleção Brasileira para os jogos contra Equador e Paraguai, nos dias 4 e 8 de junho, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Uma das novidades da lista foi Lucas Veríssimo, ex-Santos e atualmente no Benfica.

 

Porém, a estreia do zagueiro na Seleção terá de ser adiada. Nesta quinta-feira, na vitória do Benfica contra o Vitória de Guimarães por 3 a 1, pelo Campeonato Português, Veríssimo sofreu uma lesão muscular na coxa direita e deve ficar de três a quatro semanas afastado, de acordo com o jornal A Bola.

Com isso, o zagueiro vai perder a final da Taça de Portugal, neste domingo, quando o time de Jorge Jesus enfrenta o Braga, e os jogos da Seleção Brasileira. O jogador também corre o risco de ficar de fora da Copa América, prevista para começar no dia 13 de junho.

Veríssimo foi vice-campeão da Libertadores com o Santos, no dia 30 de janeiro deste ano. Em fevereiro, foi contratado pelo Benfica, comandado por Jorge Jesus, ex-Flamengo, e disputou 17 partidas desde então, tendo anotado dois gols.

Deixe seu comentário