Luana é convocada para a Seleção feminina no lugar de Duda Sampaio, cortada por lesão - Gazeta Esportiva
Luana é convocada para a Seleção feminina no lugar de Duda Sampaio, cortada por lesão

Luana é convocada para a Seleção feminina no lugar de Duda Sampaio, cortada por lesão

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/03/2023 às 11:55

São Paulo, SP

A meia Luana, do Corinthians, foi convocada pela técnica Pia Sundhage nesta terça-feira para defender a Seleção Brasileira no próximo período de Data Fifa. A atleta vai substituir sua companheira de clube Duda Sampaio, cortada por lesão.

Duda sofreu uma lesão de musculatura adutora da coxa esquerda. A informação foi dada pelo Corinthians, já que as convocadas ainda não se reuniram para a Data Fifa.



A treinadora Pia Sundhage divulgou, na semana passada, os 26 nomes que defenderão a Seleção feminina contra a Inglaterra, no dia 6 de abril, pela Finalíssima. A disputa coloca frente a frente a campeã da Copa América e a campeã da Euro Feminina. O duelo está marcado para iniciar às 16h45 (de Brasília), no Estádio de Wembley, em Londres.

A convocatória também servirá para o amistoso diante da Alemanha, no dia 11 de abril, marcado para às 14 horas, no Estádio Max Morlock, em Nuremberg.

Na lista da treinadora Pia, há mais cinco nomes do Corinthians além de Luana: a goleira Lelê, as defensoras Tamires, Tarciane e Yasmim, e a meia Gabi Portilho.

Conteúdo Patrocinado