Futebol/Copa do Mundo feminina

Lesão tira Andressa Alves do restante da Copa do Mundo

São Paulo , SP
18/06/2019 14:00:58

Em: Brasil, Copa do Mundo Feminina, Futebol, Futebol Internacional, Notícias

A atacante Andressa Alves, da Seleção Brasileira, não joga mais na Copa do Mundo feminina. Ela foi diagnosticada com uma lesão no músculo semimembranoso na coxa esquerda. Por meio de uma publicação em seu Instagram, a jogadora confirmou, nesta terça-feira, que está fora da competição.

“Difícil escrever qualquer coisa nesse momento, acabei me lesionando ontem (segunda-feira) no treino, uma lesão na coxa e estou fora da Copa do Mundo, com certeza é o pior dia pra mim dentro do futebol, eu não consigo acreditar que no meu melhor momento aconteceu isso tenho um sentimento de frustração enorme, de raiva”, escreveu.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Difícil escrever qualquer coisa nesse momento, acabei me lesionando ontem no treino,uma lesão na coxa e estou fora da copa do mundo, com certeza é o pior dia pra mim dentro do futebol, eu não consigo acreditar que no meu melhor momento aconteceu isso tenho um sentimento de frustração enorme, de raiva😭.Hoje e durante o resto da copa vou ser mais uma torcedora apaixonada pela seleção, gritando todos os minutos, temos um grande jogo hoje e confio no nosso time tenho certeza que vamos fazer uma grande partida. Torçam pela gente. 🇧🇷⚽️ 🙌🏾 Deus é bom o tempo todo @selecaofemininadefutebol

Uma publicação compartilhada por Andressa Alves (@andressaalves9oficial) em

Sem Andressa Alves, a Seleção Brasileira tem uma missão complicada para se classificar para as oitavas de final da Copa do Mundo. A equipe enfrenta a Itália, líder do grupo, precisando de um empate para não depender de outros resultados. A atacante revelou que estará na torcida pelas companheiras.

“Hoje (terça-feira) e durante o resto da Copa vou ser mais uma torcedora apaixonada pela seleção, gritando todos os minutos, temos um grande jogo hoje e confio no nosso time tenho certeza que vamos fazer uma grande partida. Torçam pela gente”, pediu a jogadora.