Jesus minimiza seca de gols, mas admite expectativa de findar jejum - Gazeta Esportiva
Jesus minimiza seca de gols, mas admite expectativa de findar jejum

Jesus minimiza seca de gols, mas admite expectativa de findar jejum

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/07/2018 às 16:16

São Paulo, SP



Gabriel Jesus novamente não conseguiu dar fim ao seu jejum de gols nesta Copa do Mundo. Em sua quarta partida como titular, o contestado camisa 9 da Seleção Brasileira foi combativo, como de costume, ajudou na marcação e taticamente foi muito bem, contudo, não estufou as redes, fato que foi mais uma vez minimizado por ele.

Durante a partida, Gabriel Jesus teve apenas uma chance clara de gol. Na ocasião, o atacante driblou o zagueiro dentro da área e mesmo sendo destro bateu com a perna esquerda, vendo o goleiro Ochoa bloquear seu arremate.

“Vontade de fazer gol eu tenho desde quando eu jogava na várzea. Acontece, cara. O problema seria se eu não estivesse ajudando de alguma maneira. O gol te premia por aquilo que você está fazendo, estou bem tranquilo, estou trabalhando, buscando”, afirmou Gabriel Jesus.




Sofrendo com a forte marcação nesta Copa do Mundo, Gabriel Jesus ainda tenta se adaptar às linhas defensivas dos adversários, que vêm dificultando a vida das grandes seleções no torneio. Alemanha, Argentina e Espanha já foram eliminadas, o que simboliza a notável organização tática das equipes consideradas mais fracas.

“Se você pegar aí, dos quatro jogos que a gente fez, tive uma chance clara. Eu não errei gol, pelo contrário. Acontece, mas fico feliz pela equipe, pela classificação, pelos jogos que vem fazendo, crescendo cada vez mais”, completou o camisa 9 do time canarinho.

Nesta segunda-feira, Roberto Firmino, concorrente de Gabriel Jesus pela titularidade no ataque, entrou na etapa complementar na vaga de Philippe Coutinho e marcou o segundo gol do Brasil contra o México, acalorando ainda mais o debate sobre quem merece ser o "camisa 9" de Tite.

Conteúdo Patrocinado