Na Seleção, Jesus já se aconselha sobre Manchester com Fernandinho

São Paulo, SP

09-10-2016 08:58:47

Reforço do Manchester City a partir de 2017, o atacante Gabriel Jesus tem aproveitado o período em que está a serviço da Seleção Brasileira para também se aconselhar sobre o seu futuro clube. O ainda jogador do Palmeiras procurou conversar bastante com o volante Fernandinho, que será seu companheiro no time inglês, em meio aos compromissos das Eliminatórias para a Copa do Mundo.

“Pretendo conhecer mais sobre a cidade, o clube, tudo. Isso vai facilitar a minha chegada. Então, pergunto sobre o que tenho curiosidade. Sei que será um choque para mim lá, mas isso é normal. Ele é amigo, parceiro”, comentou Jesus, que enfrentará a Venezuela na terça-feira, em Mérida, antes de se reapresentar ao Palmeiras.

Uma das curiosidades do atacante envolve a culinária britânica. “Mas a minha mãe vai junto comigo e pode fazer macarronada para eu comer. Ficar sem comer não dá, né?”, gargalhou.

Ainda no Brasil, Jesus pode desfrutar do prato típico italiano enquanto se concentra nos seus últimos objetivos como atleta do Palmeiras, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Apesar de já começar a demonstrar empolgação para encontrar Fernandinho e o técnico Josep Guardiola na Inglaterra, o atacante sempre fala com seriedade sobre o presente no futebol nacional.

“Estou muito contente com o meu momento na Seleção Brasileira e no Palmeiras”, avisou Gabriel Jesus, sem querer projetar muito o futuro. “Copa do Mundo? Está muito longe ainda. Tudo pode acontecer até lá. Vou trabalhar para melhorar e me firmar cada dia mais”, pregou o atacante que o Palmeiras vendeu ao Manchester City.

Deixe seu comentário