Alisson, Miranda, Paulinho e Coutinho chegam à Granja Comary

Bruno Ceccon - Teresópolis,RJ

22-05-2018 11:09:49

A concentração da Seleção Brasileira na Granja Comary recebeu mais quatro hóspedes durante a manhã desta terça-feira. O goleiro Alisson, o zagueiro Miranda, o volante Paulinho e o meia Philippe Coutinho desembarcaram em Teresópolis e se juntaram ao grupo comandado pelo técnico Tite na preparação para a Copa do Mundo da Rússia.

“O Taffa já falou que estou atrasado, me deu uma dura”, brincou Alisson, citando o preparador Taffarel. “Devido aos compromissos com o clube, só pude chegar hoje. Por mim, seria o primeiro a chegar. É sempre uma felicidade muito grande estar na Seleção”, declarou o atleta da Roma.

Alisson celebrou a chance de reencontrar o preparador Rogério Maia, com quem trabalhou no Internacional, e trouxe um violão, apesar da falta de talento no quesito. “A música fica só no quarto. Canto mal pra caramba, mas é um passatempo bacana, que gosto bastante”, contou.

Com os quatro recém-chegados, Tite já tem 20 jogadores em Teresópolis, incluindo Cássio, Marquinhos, Filipe Luis, Fred, Danilo, Gabriel Jesus, Ederson, Fágner, Neymar, Thiago Silva, Renato Augusto, Douglas Costa, Taison, Fernandinho, Willian e Geromel.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

O lateral esquerdo Marcelo, o volante Casemiro e o atacante Firmino, envolvidos na final da Copa dos Campeões entre Real Madrid e Liverpool, são os únicos atletas fora do período de preparação na Granja Comary. O trio encontrará o grupo apenas na Inglaterra.

Os primeiros dois dias de trabalho em Teresópolis foram majoritariamente dedicados a exames médicos e avaliações físicas. Tite deve levar seus jogadores a campo apenas a partir de quarta-feira. A Seleção fica na Granja Comary até sábado e, no dia seguinte, embarca para Londres.

Deixe seu comentário