Gallo testa Malcom como titular da Seleção Brasileira sub-20 - Gazeta Esportiva
Gallo testa Malcom como titular da Seleção Brasileira sub-20

Gallo testa Malcom como titular da Seleção Brasileira sub-20

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

04/01/2015 às 15:06

Rio de Janeiro, RJ


Badalado pelas oportunidades que recebeu como titular do Corinthians em 2014, o jovem atacante Malcom começou a conquistar o seu espaço na Seleção Brasileira sub-20. O jogador foi uma das novidades no segundo treinamento coletivo comandado por Alexandre Gallo na Granja Comary.


Além de Malcom, que substituiu o vascaíno Thalles, o técnico apostou nas entradas do zagueiro Eduardo, do Internacional, e do meio-campista Eduardo Henrique, do Atlético-MG, nas vagas do palmeirense Nathan e de Gerson, do Fluminense. O coletivo foi dividido em dois tempos de 22 minutos.


Confira a escalação testada por Gallo: Marcos (Fluminense); João Pedro (Palmeiras), Eduardo (Internacional), Marlon (Fluminense) e Caju (Santos); Walace (Grêmio), Nathan (Atlético-PR) e Eduardo Henrique (Atlético-MG); Marcos Guilherme (Atlético-PR), Gabriel (Santos) e Malcom (Corinthians).

Aos 17 anos, Malcom começou a conquistar o seu espaço na equipe titular de Gallo
Aos 17 anos, Malcom começou a conquistar o seu espaço na equipe titular de Gallo - Credito: Rafael Ribeiro/CBF
A Seleção Brasileira sub-20 se prepara para o Sul-americano da categoria, que será disputado no Uruguai. Antes de viajar para a cidade de Maldonado, em 12 de janeiro, disputará amistosos contra os times principais do Friburguense, na sexta-feira, e do Macaé, dois dias depois.

Conteúdo Patrocinado