Gabriel Jesus celebra fim de jejum: “Que as coisas voltem ao normal”

São Paulo , SP
12/10/2018 17:26:46 — 12/10/2018 17:29:15

Em: Brasil, Futebol, Futebol Internacional

O atacante Gabriel Jesus acabou com um jejum de gols pela Seleção Brasileira durante a tarde desta sexta-feira. O jogador do Manchester City marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 em amistoso contra a Arábia Saudita, em Riade.

O camisa 9 da Seleção precisou de 42 minutos para desencantar, aproveitando grande passe de Neymar para tocar na saída do goleiro. Após a partida, Gabriel Jesus celebrou o seu primeiro gol, após passar a Copa do Mundo em branco.

“Muito feliz pela volta à Seleção, pela confiança do treinador e de todos os jogadores. O que passou, passou. Aprendi, agora é bola para frente. Muito contente por voltar à Seleção, jogar e fazer gol”, comemorou, em entrevista ao Sportv.

No Mundial da Rússia, Gabriel Jesus não balançou as redes em nenhum dos cinco jogos da Seleção. E ainda ficou de fora da lista de convocados para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador, em setembro.

“Claro que não foi a Copa dos meus sonhos, não foi o que eu esperava individualmente e coletivamente também. Infelizmente não ganhamos, mas soube manter a cabeça no lugar e espero que daqui para frente as coisas voltem ao normal”, projetou Jesus, que admitiu ter ficado chateado com seu desempenho na Copa.

“Para quem tem ambição e quer ganhar o tempo inteiro, é claro que fiquei muito (chateado). Cheguei da Copa e fiquei na casa da minha mãe, no Brasil. Fiquei muito apegado a ela, à minha família, fiquei muito em casa com eles, porque era ali que estava a minha base”, concluiu.

Substituído por Richarlison no segundo tempo, Gabriel Jesus agora se prepara para o amistoso contra a Argentina. O clássico sul-americano está marcado para a próxima terça-feira, às 15 horas (de Brasília), em Jidá.