Fred lamenta derrota, mas promete Seleção mais forte na Copa do Mundo - Gazeta Esportiva
Fred lamenta derrota, mas promete Seleção mais forte na Copa do Mundo

Fred lamenta derrota, mas promete Seleção mais forte na Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/07/2021 às 12:58

São Paulo, SP

A derrota para a Argentina na final da Copa América foi um duro golpe para a Seleção Brasileira comandada pelo técnico Tite no anterior à Copa do Mundo. No entanto, a ordem é aprender com os erros e melhorar até a disputa do Mundial do Catar.

"A gente lutou, infelizmente teve a derrota, é do futebol, tem que agradecer pelo grupo, pelo professor (Tite). Fomos leais, fizemos uma grande Copa América. Temos que ser mais fortes, ajustar muito até a Copa. Vamos chegar mais fortes", prometeu à ESPN o volante Fred, que foi além ao ser perguntado se a equipe está preparada para o Mundial.




"Difícil falar que estamos prontos, há ajustes, mas acho que estamos no caminho certo. Acho que fizemos um grande jogo (contra a Argentina). Eles fizeram gol em um erro nosso e depois amarraram o jogo. Ficaremos mais fortes com isso, vamos chegar bem na Copa, vamos trabalhar para acertar", emendou.

Fred reconhece que os jogadores do Brasil ficaram muito abalados com o resultado negativo na decisão da Copa América. "Choramos todos, triste, ninguém quer perder, ainda mais em casa para um grande rival", explicou.

 

Conteúdo Patrocinado