Firmino exalta parceria com Gabriel Jesus na Seleção: “A gente se dá bem” - Gazeta Esportiva
Firmino exalta parceria com Gabriel Jesus na Seleção: “A gente se dá bem”

Firmino exalta parceria com Gabriel Jesus na Seleção: “A gente se dá bem”

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/07/2019 às 06:00

São Paulo, SP




Gabriel Jesus e Roberto Firmino trocaram ‘gentilezas’ na noite da última terça-feira, no Mineirão. Autores dos gols da vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre a Argentina, os atacantes também trabalharam como garçons, servindo um ao outro no clássico válido pelas semifinais da Copa América.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, após grande jogada individual de Daniel Alves pela direita, Firmino cruzou rasteiro para Jesus, livre na área, abrir o placar. Depois, aos 25 da etapa final, foi a vez do atacante do Manchester City retribuir o favor e deixar o atleta do Liverpool em condições de decretar o triunfo brasileiro.

“Eu e o Gabriel é isso. Mostramos entrosamento e parceria. A gente se conhece bem e se dá bem. Temos um grupo forte, e demonstramos nossa força. Independentemente da posição, a gente joga junto, a gente só está aqui para ajudar a Seleção da melhor forma possível”, declarou Firmino, em entrevista à TV Globo.



“Uma grande vitória, jogamos futebol com a raça da nossa equipe, com a mentalidade forte, mostrando nossa força outra vez contra a Argentina”, vibrou o atacante, que marcou o seu segundo gol na Copa América, entrando na briga pela artilharia do torneio.

Com a vitória, o Brasil enfrentará Chile ou Peru na decisão, marcada para o próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), no Maracanã. “Mais um momento incrível com esse grupo maravilhoso. Agora é focar na final, porque uma boa preparação ajuda na partida”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado