Firmino aprova segundo tempo do Brasil e espera que atuação se repita - Gazeta Esportiva
Firmino aprova segundo tempo do Brasil e espera que atuação se repita

Firmino aprova segundo tempo do Brasil e espera que atuação se repita

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2018 às 12:00

São Paulo, SP

Entrada de Firmino foi importante para vitória do Brasil (Foto: CHRISTOPHE SIMON / AFP)


Após um primeiro tempo bastante abaixo, o Brasil melhorou muito no segundo tempo na partida diante da Costa Rica. Com uma equipe mais criativa, a seleção chegou aos dois gols nos minutos finais e conseguiu a primeira vitória nesta edição de Copa. Um dos responsáveis por esta  melhora na produção da equipe na segunda etapa, Roberto Firmino, que entrou no lugar de Paulinho, afirmou que a expectativa é de que a atuação do segundo tempo seja o modelo da Seleção na continuação do torneio.

"É a forma que a gente espera atuar sempre. Acho que não só a gente, mas todo o brasileiro quer ver nós jogando assim. Agora temos que seguir trabalhando bastante firme que passo a passo nós podemos chegar lá", declarou Firmino para a Fox Sports.




A transformação na equipe após a entrada de Firmino e Douglas Costa no segundo tempo foi tanta, que já existe a expectativa que a dupla seja titular na continuação do torneio. Vale lembrar que o camisa 20 participou do primeiro gol brasileiro diante da Costa Rica, ao resvalar de cabeça o cruzamento feito por Marcelo, para que a bola sobrasse para Gabriel Jesus ajeitar para Coutinho finalizar.

Na próxima quarta-feira, o Brasil tentará repetir a sua boa atuação no segundo tempo contra a Costa Rica diante da Sérvia, pela última partida fase de grupos da Copa do Mundo. Com quatro pontos conquistados, uma vitória simples já pode garantir a seleção canarinho nas oitavas do Mundial.

Conteúdo Patrocinado