Fifa define arbitragem para jogo entre Brasil e Croácia pelas quartas da Copa - Gazeta Esportiva
Fifa define arbitragem para jogo entre Brasil e Croácia pelas quartas da Copa

Fifa define arbitragem para jogo entre Brasil e Croácia pelas quartas da Copa

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2022 às 19:51

São Paulo, SP

A Seleção Brasileira já sabe qual arbitragem terá pela frente na próxima fase da Copa do Mundo. A Fifa divulgou nesta quarta-feira os responsáveis pelo apito na partida frente à Croácia, às 12h (de Brasília) desta sexta-feira, pelas quartas de final do Mundial.

A responsabilidade será do inglês Michael Oliver, juiz que apita na Premier League. Michael será auxiliado por seus compatriotas Stuart Burt e Gary Beswick. Na cabine do árbitro de vídeo estará o holandês Pol Van Boekel. O quarto-árbitro, por sua vez, será o argelino Mustapha Ghorbal.

Para este próximo embate, o técnico Tite tem apenas uma dúvida. Alex Sandro ainda se recupera de um incômodo muscular no quadril esquerdo, sofrido na vitória de 1 a 0 sobre a Suíça, no dia 28 de novembro.



Nesta quarta, o lateral esquerdo treinou com o grupo pela primeira vez desde que se contundiu, segundo publicou o ge. Agora, ele passará por mais um teste nesta quinta-feira para saber se vai ou não para o jogo.

Caso o defensor não tenha condições de atuar ainda, a tendência é que o comandante repita a escalação da goleada de 4 a 1 sobre a Coreia do Sul, ou seja, com Éder Militão na lateral direita e Danilo na lateral esquerda.

Assim, o time deve ser formado por: Alisson; Militão (Alex Sandro), Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro, Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vinícius Jr.

Conteúdo Patrocinado