Satisfeito por 1º gol, Neres se anima com estreia no Morumbi - Gazeta Esportiva
Satisfeito por 1º gol, Neres se anima com estreia no Morumbi

Satisfeito por 1º gol, Neres se anima com estreia no Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2019 às 08:00

São Paulo, SP




Com apenas 22 anos de idade, David Neres marcou seu primeiro gol pela Seleção Brasileira na tarde deste domingo. Autor do quinto no triunfo por 7 a 0 sobre Honduras, o ex-jogador do São Paulo falou sobre a chance de estrear na Copa América no Estádio do Morumbi.

Escalado como titular no Beira-Rio, David Neres marcou aos 10 minutos do segundo tempo. Em jogada pelo lado esquerdo, o veloz atacante recebeu passe de Filipe Luis, ganhou de seu marcador na velocidade e carregou para o meio antes de definir com categoria na saída de Lopez.

“É um momento que vai ficar marcado na minha vida. É muito emocionante, estou muito feliz por marcar meu primeiro gol pela Seleção. Mas, agora, é focar na estreia para que possamos fazer um grande jogo”, disse Neres à TV Globo ainda na saída do gramado.

O papo pré-jogo com Tite, segundo o jovem, foi simples. “Ele me deixou muito tranquilo e não teve muita conversa. Só me colocou no treinamento no time titular e disse para eu fazer o que faço no meu clube que ia dar tudo certo”, explicou David Neres.



Em sua estreia na Copa América, o time dirigido por Tite enfrenta a Bolívia às 21h30 (de Brasília) de sexta-feira, no Estádio do Morumbi. Integrante do Grupo A do torneio, a Seleção Brasileira completa sua participação na primeira fase contra Peru e Venezuela.

“É uma motivação a mais jogar no estádio em que comecei, na minha casa”, disse o atacante do Ajax, formado nas categorias de base do São Paulo. “Independentemente de onde jogar, vou dar meu melhor junto com a equipe para fazer um grande trabalho”, completou.

 

Conteúdo Patrocinado