"Explodi de emoção", diz Cristiane sobre comemoração do gol diante do Japão - Gazeta Esportiva
"Explodi de emoção", diz Cristiane sobre comemoração do gol diante do Japão

"Explodi de emoção", diz Cristiane sobre comemoração do gol diante do Japão

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/04/2024 às 20:54 • Atualizado: 09/04/2024 às 20:55

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, a atacante Cristiane, dona de 177 gols pela Seleção Brasileira, foi novamente decisiva e empatou o jogo contra o Japão, em partida válida pela disputa do terceiro lugar no Torneio SheBelieves, no Estádio Lower.com, em Columbus, nos Estados Unidos. Após o 1 a 1 no tempo normal, a goleira Lorena foi determinante nas penalidades para que as brasileiras chegassem em terceiro lugar na competição.

Além do gol com a bola rolando, a atacante abriu a série de cobranças da equipe de Arthur Elias deslocando muito bem a arqueira adversária. Após o gol marcado, Cristiane não economizou na alegria de comemorar mais uma bola na rede com a amarelinha.

"Explodi de emoção! Para mim, sempre foi e sempre será gratificante servir a Seleção Brasileira, representar o nosso país, representar o sonho de meninas que sonham viver isso aqui um dia", disse.




Cristiane ainda dedicou o gol marcado para seu filho Bento, e sua esposa Ana.

"Bento e Ana, amo vocês, minha família, todo mundo que torceu, meus amigos, o pessoal que torce bastante pela gente, precisamos muito de vocês. Tem muita gente ruim no mundo e a gente precisa das pessoas boas torcendo. Um grande beijo pra todos", celebrou.

Por fim, a atleta exaltou o período de treinos e jogos durante a SheBelieves e destacou a importância de enfrentar as japonensas, presentes no Grupo C dos Jogos Olímpicos de Paris.

"Estou muito feliz e orgulhosa do que a gente fez na competição. É uma preparação extremamente importante para nossa Seleção nas Olimpíadas, por pegar uma equipe que a gente vai enfrentar nos Jogos Olímpicos e ter essa tranquilidade de ir atrás do resultado, buscar o empate e acertar nos pênaltis foi extremamente importante", completou.

O Torneio SheBelieves foi utilizado como preparação da Seleção Feminina para os Jogos Olímpicos de Paris 2024. Na convocação, Arthur Elias deu oportunidade para mais jogadores e promoveu diversas formações visando os confrontos com Nigéria, Espanha e Japão, pelo Grupo C das Olimpíadas.

Conteúdo Patrocinado