Everton Cebolinha vê oscilação e falta de capricho na Seleção - Gazeta Esportiva
Everton Cebolinha vê oscilação e falta de capricho na Seleção

Everton Cebolinha vê oscilação e falta de capricho na Seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/10/2019 às 20:00

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, a Seleção Brasileira não convenceu e ficou no empate por 1 a 1 com Senegal, em amistoso disputado em Singapura. Após a partida, diversos jogadores tentaram justificar o mau desempenho da equipe, e um deles foi Everton Cebolinha, que entrou no decorrer da partida.

O atacante do Grêmio lembrou a campanha brasileira na Copa América para falar em evolução, mas destacou que o time vem oscilando.

"Dentro da competição (Copa América), a gente começou sob críticas, mas reagimos bem, isso nos motivou, conseguimos emplacar um bom futebol e se sagrar campeão. Nesses amistosos não conseguimos botar em prática, tem uma certa oscilação", disse, em entrevista ao SporTV.




Além disso, Everton falou em falta de capricho, mas já procurou projetar a partida deste domingo, diante da Nigéria, novamente em Singapura.

"Não colocamos em prática o que treinamos. Faltou caprichar um pouco mais no último passe, agora é levantar a cabeça. Daqui a três dias tem outro jogo", completou.

A equipe comandada pelo técnico Tite volta a entrar em campo já neste domingo, no Estádio Nacional de Singapura, às 9h (horário de Brasilia), desta vez diante da seleção da Nigéria.

Conteúdo Patrocinado